Translate

Portugal Spain Italy France United Kingdom(Great Britain) Germany China Japan Russian Federation

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vocalista do R.E.M diz que é preciso saber a hora de parar


Na tarde desta quarta-feira, a banda R.E.M anunciou por meio de seu site oficial que a banda acabou, depois de três décadas de estrada. "Um homem sábio disse uma vez: ‘A habilidade de participar de uma festa é saber a hora de sair'. Nós construímos algo extraordinário juntos. Fizemos essa coisa. E agora vamos andar longe dela", disse o vocalista Michael Stipe no site oficial do grupo.

"Espero que nossos fãs não pensem que isso foi uma decisão fácil, mas tudo deve acabar, e nós quisemos fazê-lo bem, do nosso jeito. Temos que agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a ser o R.E.M durante esses 31 anos. A nossa mais profunda gratidão àqueles que nos permitiram fazer isso. Tem sido incrível”, completou o vocalista.
O R.E.M, que recentemente lançou o álbum "Collapse Until Now" disse que o término da banda foi tranquilo, sem brigas ou motivo especial. "Durante nossa última turnê, depois de produzir “Collapso Into Now” e reunir a nossa maior retrospectiva de hits, começamos a nos perguntar, 'o que vem depois? O trabalho e as memórias reunidas por mais de três décadas foi uma tremenda jornada. Percebemos que essas músicas pareciam desenhar uma linha natural sob os últimos 31 anos do nosso trabalho em conjunto", disse o baixista Mike Mills no comunicado.
"Sempre fomos uma banda no verdadeiro sentido da palavra. Irmãos que verdadeiramente se amam, se respeitam, nos sentimos pioneiros nisso. Não há nenhuma desarmonia aqui, sem advogados, sem problemas, tomamos esta decisão em conjunto, de forma amigável e com os melhores interesses no coração. O tempo simplesmente pareceu certo", completou Mills.

Nenhum comentário:

Postar um comentário