Translate

Portugal Spain Italy France United Kingdom(Great Britain) Germany China Japan Russian Federation

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Deus abençoe Ozzy Osbourne". Documentário conta a história de um homem, e não do mito.


Quando decidiu produzir um documentário sobre seu pai, o famoso cantor de hard rock Ozzy Osbourne, Jack Osbourne sabia dos riscos que estava correndo.
"As pessoas iriam achar o filme ou uma grande porcaria ou muito maneiro", afirma o Osbourne mais novo. "Mas parece que todos estão reagindo da maneira que eu queria, por isso estou bastante empolgado."
"God Bless Ozzy Osbourne", o documentário de 90 minutos dirigido por Mike Fleiss e Mike Piscitelli, foi lançado no Festival de Cinema de Tribeca em abril, e será lançado em DVD em meados de novembro. O filme narra a história de um homem, e não da caricatura na qual a pessoa nascida com o nome de John Osbourne em Birmingham, na Inglaterra, se transformou após décadas de uma trajetória publicamente conhecida de abuso de drogas, comportamento desregrado e incidentes famosos, como arrancar com os dentes a cabeça de um pombo e de um morcego vivo _ o primeiro caso intencional, e o segundo um acidente.
"A verdade é que eu não aguentava mais essa imagem Osbournesca que a grande mídia pinta do meu pai", explica o Osbourne de 25 anos de idade. "Isso realmente me deixava chateado. Desde 'Os Osbournes' (2002-2005), ele largou as drogas e se tornou uma pessoa completamente diferente, e eu queria meio que celebrar isso. Todos sabem o que ele já fez, então eu considero que o filme seja mais sobre quem ele é como pessoa."
"O foco está mais voltado para o John que para o Ozzy", ele afirma. "Essa é a história que eu queria contar."
Para Ozzy Osbourne, a coisa mais importante nisso tudo é a honestidade.
God Bless Ozzy Osbourne foi dirigido por Mike Fleiss e Mike Piscitelli, que passaram dois anos na estrada com Ozzy.

Assista ao clipe de Changes, onde Ozzy canta com sua filha Kelly.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário