Translate

Portugal Spain Italy France United Kingdom(Great Britain) Germany China Japan Russian Federation

domingo, 13 de novembro de 2011

Vídeo do Queen tocando no encerramento do EMA 2011.

A 18ª edição do prêmio EMA da MTV europeia, realizada no domingo (6) na Odyssey Arena, em Belfast, na Irlanda do Norte, teve como destaque uma apresentação do Queen, que encerrou a cerimônia.
Os vencedores do prêmio “Ícone Global” subiram ao palco acompanhados do norte-americano Adam Mitchel Lambert e tocaram os clássicos The Show Must Go On, We Will Rock You e We Are The Champions. Adam Lambert foi o segundo colocado na oitava temporada do programa "American Idol" e lançou seu primeiro disco em novembro de 2009. Quando Lambert conquistou o segundo lugar no "American Idol", cantou um medley de BethDetroit Rock City Rock and Roll All Night junto com o Kiss. 
Os vencedores do prêmio “Ícone Global” subiram ao palco acompanhados do norte-americano Adam Mitchel Lambert e tocaram os clássicos The Show Must Go On, We Will Rock You e We Are The Champions.Adam Lambert foi o segundo colocado na oitava temporada do programa "American Idol" e lançou seu primeiro disco em novembro de 2009. Quando Lambert conquistou o segundo lugar no "American Idol", cantou um medley de BethDetroit Rock City Rock and Roll All Night junto com o Kiss. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário